Criação de sites | Webdesign | Rio de Janeiro
Preparando o seu conteúdo
Vero – A nova rede social

Vero – A nova rede social

Conheça a rede social que tem a proposta de ser um anti-Facebook sem anúncios e algoritmo chama a atenção

Uma nova rede social chamou a atenção nesta semana. Ela é chamada Vero e funciona de maneira parecida e, ao mesmo tempo, bem diferente do Facebook e companhia. Por definição, ela é uma plataforma online para conectar pessoas, mas não têm anúncios, nem algoritmos de recomendação de conteúdos dos seus amigos.

A Vero surgiu há alguns anos, mas ganhou destaque recentemente. O modelo de negócios da empresa é baseado em assinaturas.

O primeiro milhão de usuários cadastrados terá acesso gratuito vitalício. Os demais precisarão pagar uma anuidade, cujo valor ainda não foi relevado.

Como em toda rede social, você só pode se conectar aos seus amigos que tiverem conta lá. No feed, você pode compartilhar links, fotos e até músicas.

A proposta da empresa é oferecer um aplicativo para Android e iPhone que conecte as pessoas. A ideia é parecida com a do Hello, a nova empreitada do criador do Orkut.

Fora isso, a Vero também tem uma área de bate-papo para conversar com os amigos da rede social e é possível compartilhar prévias de filmes e músicas, bem como recomendá-las (ou não). Você pode ser bastante autêntico lá, já que essa é a grande proposta da empresa.

Se a rede social veio para ficar, ainda é algo que devemos esperar para ver.

No entanto, com a primeira queda de usuários na história do Facebook, registrada recentemente, é possível que as pessoas procurem um novo app social. Agora, uma nova briga de redes sociais diferentes pode surgir, assim como novos recursos no Facebook para atrair o público de volta.

Fonte: https://exame.abril.com.br/videos/arena-tech/vero-nova-rede-social-sem-anuncios-e-algoritmo-chama-a-atencao/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.