Criação de sites | Webdesign | Rio de Janeiro
Preparando o seu conteúdo

App do Google da dicas de marketing digital

Programa traz pequenas dicas de marketing digital que podem ser feitas em qualquer lugar

primer

O Google lançou no Brasil uma versão em português do Primer, aplicativo gratuito para iOS e Android desenvolvido para empreendedores que querem aprender sobre marketing digital.

O programa permite que o usuário carregue no bolso dicas valiosas sobre branding, storytelling, remarketing, SEO e mídia programática. A cada semana, novas lições são adicionadas ao programa. A principal vantagem do Primer é que todo o conteúdo é baixado no celular, o que permite ao empreendedor estudar mesmo sem internet.

As lições do Prime têm duração média de cinco minutos e o conteúdo é preparado por uma equipe de criação do Google, em parceria com “os maiores especialistas do assunto”, segundo a empresa.

O Primer foi lançado oficialmente em setembro de 2015, nos Estados Unidos. A versão em inglês do programa já era utilizada por mais de 40 mil brasileiros, mas, com o lançamento do app em português, esse número deve aumentar. O Brasil é o primeiro país a receber uma versão traduzida do programa, que entrou no ar nesta semana.

Fonte: http://revistapegn.globo.com/Como-comecar/noticia/2016/03/aplicativo-gratuito-do-google-ensina-marketing-digital.html
Foto: Primer, Google

Deixe um comentário

Your email address will not be published.